Aprender a ler e a escrever são habilidades cognitivas? Quais as habilidades necessárias para uma pessoa aprender a ler e a escrever?
Nossas crianças estão aprendendo a ler e a escrever de forma eficiente? Quais são os conhecimentos necessários a um educador quando inicia seu trabalho com crianças iniciantes no processo de aprendizagem da linguagem escrita?Estas questões serão abordadas em nosso curso de A Psicologia Cognitiva no Ensino Infantil - EXT - EAD 100% on-line. Discutiremos a importância da linguagem oral, da metalinguagem e da Psicologia cognitiva.
O Módulo faz parte do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores e mais respeitados do país. E escolher uma instituição envolve mais do que estrutura: é encontrar um lugar que prepara de verdade para o mercado e oferece apoio ao longo da jornada. Com ambientes modernos e ferramentas como o BlackBoard e o App Duda - que oferece aulas on-line, atendimento 24h e emissão de documentos - a experiência acadêmica torna-se mais completa e conectada com as necessidades do aluno.
Por isso, investimos em inovação pedagógica, tecnologias educacionais e uma formação que une teoria, prática e a inserção no mercado de trabalho de Caraguatatuba-SP. Nossos dois campi, Centro e Martim de Sá, abrigam quatro unidades que atendem alunos da nossa cidade e de São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba e outros municípios do Vale do Paraíba, do interior de São Paulo e do sul de Minas Gerais. Por isso, somos considerados a maior e a mais tradicional Instituição de Ensino Superior do Litoral Norte do estado.
1
Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.
2
Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.
3
Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.
A psicologia cognitiva no ensino infantil