Acessibilidade
Pós-GraduaçãoGestão e NegóciosMBA em Multicanais de Vendas

MBA em Multicanais de Vendas

Objetivo do curso

Os objetivos do curso MBA em Multicanais de Vendas - EAD 100% on-line são:

  • Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
  • Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
  • Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
  • Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
  • Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
  • Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
  • Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
  • Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.

Cruzeiro do Sul Virtual mais perto de você!

Se a sua cidade não possui um polo EAD da Cruzeiro do Sul Virtual, você pode se matricular no curso de pós-graduação desejado por meio de uma Unidade Virtual de Relacionamento (UVR). Nesse caso, suas aulas e avaliações serão 100% on-line!*

*Eventuais estágios e outras atividades presenciais poderão acontecer em locais definidos pela área Acadêmica.

Público Alvo

Portadores de diploma de curso superior. Profissionais que buscam inserção em ambientes tecnológicos e informatizados, podendo exercer cargos executivos ou empreender novos negócios de sucesso, cursos ligados à área de negócios e/ou em áreas afins.

Mercado de Trabalho do curso de MBA em Multicanais de Vendas

O comportamento relacionado a compras é cada vez mais multifacetado e esse cenário fez nascer o neoconsumidor, um novo consumidor que é global, ágil, digital ou seja, ele é multicanal.

Mediante esse novo comportamento, as empresas precisam se adequar e procurar oportunidades para ganhar novos mercados, buscando para si os consumidores que já não se limitam a um único caminho na procura de produtos ou serviços.

Sendo assim, toda empresa ou varejo, que queira inserir essas práticas serão um bom empregador para o especialista em MBA em Multicanais de Vendas e o mercado seguirá em constante crescimento.

Conheça o curso

O curso de MBA em Multicanais de Vendas - EAD 100% on-line tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de Gestão, Negócios e Tecnologias, permitindo acesso ao pós graduando a uma série de técnicas de vendas e seus multicanais.

Sendo assim, o MBA em Multicanais de Vendas, prepara o aluno para trabalhar com estratégias eficientes para potencializar as vendas e ampliar o número de clientes, considerando a diversidade de canais contemporâneos em um mercado cada dia mais competitivo.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

MBA em Multicanais de Vendas

Carregando...